Digimon 4 Ever

Fórum Do Blog http://digimon4everptpt.blogspot.com/

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Hacked by iThink
Dom Out 13, 2013 1:02 pm por iThink

» Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012
Qui Maio 31, 2012 1:52 pm por f98digimon

» Digimon Disadventures
Sab Mar 31, 2012 12:25 pm por Rafael

» Digital Works
Sex Mar 30, 2012 1:17 pm por v3r4h

» OLá MALTAAAA!!! 8DDD
Sex Mar 30, 2012 12:15 pm por v3r4h

» Wild Rafael appeared!
Sex Mar 30, 2012 9:24 am por f98digimon

» Digimon Masters Online
Qui Mar 29, 2012 11:38 pm por Rafael

» Adms VS Users
Qui Mar 29, 2012 11:34 pm por Rafael

» Meu Desenho da Kari :3
Qui Mar 29, 2012 11:31 pm por Rafael

Parceiros
Criar seu próprio estandarte em mybannermaker.com! border = 0 /> </ a> href=
Crie sua própria bandeira na mybannermaker . com! 'border = 0 /> </ a> href=

Create your own banner at mybannermaker.com!
tuga-animes - o melhor site de animes português de portugal!!!
Digimon TUGA
Image and video hosting by TinyPic

Volting Fansub
Photobucket
Button DMD
Teen Generation
Visita o Xros Fandub !
Image and video hosting by TinyPic

Compartilhe | 

Digimon Disadventures

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rafael

MensagemAssunto: Digimon Disadventures   Sab Mar 31, 2012 12:25 pm

Lá me decidi a escrever isto.
Como talvez se possa perceber pelo título, esta fanfic é uma paródia da primeira temporada de Digimon (Digimon Adventure). No entanto, vi a maior parte dos episódios desta temporada quando era pequeno, e agora já não me lembro bem da acção de muitos deles. Portanto, para me guiar ao longo da paródia, decidi usar um guia de episódios: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Digimon_Adventure_episodes
Comecemos, crianças: a porta já está aberta.

Capítulo 1:

- Mal posso esperar para apanhar banhos de sol! - exclamou o Tai, entusiasmado, saltando com a mochila às costas.
E, logo a seguir, começou a nevar.
- Ok, acho que São Pedro andou nos copos - comentou o Tai, aborrecido.
- Ei, Taichi! - exclamou o Matt, aproximando-se do companheiro a correr - encontramos ali umas consolas fixes! Anda ver!
- Consolas?! - perguntou o Tai, entusiasmado - epá, que se lixem os banhos de sol, que eu quero é ir prá jogatana, carago!
- Na verdade parecem Tamagotchi... - corrigiu-se o Matt, enquanto ele e o amigo caminhavam pelo campo de férias.
- Tamagotchi?! - perguntou o Tai, aparentemente chocado - mas essas coisas avariam-se antes que ténhamos tempo de pôr ovos!
- Claro, Tai... - concordou o Matt, realizando um leve facepalm - os humanos são vivíparos.
Esta piadinha deixou o Tai com vontade de cortar a cabeça do companheiro com uma moto-serra, mas ele decidiu controlar-se. Pouco depois, os dois rapazes chegaram ao pé do resto do grupo.
- Olá Tai! - exclamou o Joe, acenando-lhe e sorrindo - sabias que a fotossíntese de um ião pode ser calculada através do perímetro da raíz cúbica de pi?
- Onde estão os jogos? - perguntou o Tai, ignorando as nerdices estúpidas do companheiro, apenas interessado em tornar-se um drogado de primeira em coisas virtuais.
- Está aqui um - disse o Izzy, estendendo-lhe a mão e luva direitas, nas quais repousava um aparelho estranho.
- Mas o que será isso, exactamente...? - perguntou a Sora.
- Podíamos chamar-lhe "Digivice" - sugeriu o Joe.
- Podíamos chamar-lhe "os teus lábios fechados com super-cola" - ameaçou o Tai. Ele nunca tinha gostado muito de sujeitos com óculos. A não ser que tais óculos fossem de natação, obviamente.
- O que acontece se carregarmos neste botãozinho...? - perguntou o TK, aproximando o dedo de um dos botões do seu aparelho.
- TK, não! - exclamou a Mimi.
Mas era tarde demais: o raio do puto carregou no botão e o campo de férias explodiu.

O Tai foi o primeiro a recuperar os sentidos. No entanto, ao olhar em volta, reparou que já não estava no campo de férias: em vez disso, estava numa floresta. E tinha caganitas rosas em cima.
- Muito bem, quem foi o porcalhão?! - perguntou o Tai, levantando-se e sacudindo a caganeira do rosto.
- Fui eu - disse uma bola rosa saltitante com olhos e boca - sabes como é que é, à falta de sanitas...
- Porra, meu! - exclamou o Tai, irritado, batendo com o pé no chão - ao menos pedias autorização, né?
- Olá, eu sou o Koromon - disse o Digimon, a sorrir - e tu?
- Não mudes de assunto! - exclamou o Tai, frustrado - cagaste-me a cara toda! Vou levar no mínimo duas semanas a limpar esta porcaria!
- Tai! - exclamou o Koromon, aos saltinhos - Tai! Tai!
- E ainda por cima é vidente! - exclamou o Tai, cuspindo-lhe para cima - toma, gostas de escarretas? Não gostas? Ainda bem, também não era para gostares. Agora diz-me... onde é que eu estou?
- No Mundo Digital - respondeu o Koromon, parando de pular.
O Tai olhou surpreendido para ele durante alguns segundos. Depois pegou-lhe com ambas as mãos e começou a andar em frente.
- Ei! - exclamou o bicho rosa, confuso - o que estás a fazer?
- Há por aqui algum manicómio? - perguntou o rapaz, olhando em volta.
- O que é isso? - perguntou o Koromon, confuso.
- Tai! - exclamou a Sora, saltando de um arbusto. Isto assustou o Tai, fazendo-o saltar para trás. O Koromon aproveitou a oportunidade para se escapulir de volta para o chão.
- Queres matar-me, ou assim?! - perguntou o Tai, com os olhos esbugalhados - para que foi isso?!
- Não, o Matt é que quer matar-nos! - exclamou a Sora, visivelmente assustada - ele juntou-se ao Lado Negro!
- Isso é um disparate! - exclamou o Tai, com uma leve gargalhada - o Matt é o tipo mais porreiro de todos.
Logo de seguida, o Matt saltou de uma árvore para o chão e aterrou atrás do Tai. Imediatamente, ele agarrou o pescoço do companheiro e começou a estrangulá-lo. A Sora desatou a bater palmas.
- Anda ver, Yokomon! - exclamou a Sora, com um grande sorriso estampado na cara.
Quase imediatamente, um bicho rosa que não era o Koromon saltou-lhe para o ombro. Não me perguntem como é que ele conseguia saltar tão alto.
- O que se passa, Sora? - perguntou o Yokomon, observando os rapazes curiosamente.
- Eles estão a lutar por mim! - explicou a Sora, feliz da vida - o vencedor fica com o Reino...
- O Reino? - perguntou o Yokomon, confuso.
- Parem! - exclamou o Joe, saindo de detrás de uma árvore e aproximando-se do Tai e do Matt - afinal, é já explicitamente sabido que a hipotenusa de um hexágono mede-se segundo a quantidade de alcoól etílico na clorofila de um neutrão!
- Agora queres lutar comigo...? - perguntou o Matt, atirando o Tai contra uma árvore e virando-se para o Joe - então tira os óculos.
- Isso seria moralmente incorrecto - respondeu-lhe o Joe, endireitando os seus óculos - no final de contas, o co-seno de uma locução conjuncional é proporcionalmente inverso ao ângulo recto da taxa de natalidade.
- Mas da taxa de natalidade do quê, homem?! - perguntou o Matt, aproximando-se do Joe ameaçadoramente - a única coisa em que estou interessado é a taxa de mortalidade, caramba!
- Irmão! - exclamou o TK, saindo de detrás de uma árvore - por favor, não lutes mais, senão vou chorar...
- Raios partam este puto... - balbuciou o Matt, virando-se para o irmão mais novo - vai mas é mudar a fralda, que não estou para te aturar!
- Vem aí um Kuwagamon! - exclamou a Mimi, chegando à zona a correr e transportando um Tanemon no ombro.
- Mas o que raio é um Kwagamon?! - perguntou a Sora.
- Eu explico... - começou o Joe, endireitando os óculos.
- Tu ficas mas é calado! - exclamou o Matt, agarrando-o e tapando-lhe a boca.
- Não se preocupem, nós enfrentamo-lo! - exclamou o Koromon, saltitando para a direcção de onde a Mimi tinha vindo - vamos, companheiros: apareçam!
Pouco depois, o Koromon já estava acompanhado pelo Yokomon, pelo Tanemon e por mais três criaturas: Bukamon, Tokomon e Tsunomon.
- Mas por onde é que anda o Izzy...? - perguntou o Tai, ainda a esfregar a cabeça, devido ao choque com a árvore.
- Esse? - perguntou o Matt, virando-se para o Taichi - esse deve andar nas meninas, se bem o conheço.
- Não digas isso, irmão! - exclamou o TK, a choramingar.
- Tu bem precisavas de ir lá! - exclamou o Matt, apontando para o irmãozinho - tornavas-te adulto num instante!
- Algo me diz que isto vai ser uma longa jornada... - comentou a Sora.

(Continua...)
Ver perfil do usuário

Digimon Disadventures
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon 4 Ever :: Digimon :: Fan Works-
Ir para: